Um benefício para advogados ativos e regulares junto à Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Rio Grande do Norte.
A Soluti é parceira estratégica da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte para a ampliação, popularização e oferta de serviços de Certificação Digital. Juntos, levamos segurança e agilidade!
Se você é um novo inscrito da OAB e deseja emitir seu Certificado Digital Gratuito, clique no botão abaixo e faça sua emissão! Selecione o tipo de serviço "CAIXA DE ASSISTÊNCIA”, na opção de requisição do voucher BIRD ID. É gratuito!
O Bird ID Gratuito é exclusivo para novos inscritos da OAB-RN a partir do dia 02/08/2024 e pode ser solicitado em até 30 dias após a sua inscrição.
Conheça os processos ágeis para a emissão do seu Certificado Digital
Agora você pode emitir o seu Certificado Digital via videoconferência, eliminando a
necessidade de se deslocar até uma loja da AC Soluti.
Se você não está apto para fazer o processo nas modalidades online, é possível realizar a emissão ou renovação de seu Certificado Digital de forma presencial.
*Para esta jornada é necessário possuir CNH ou já ter emitido um Certificado Digital.*
Se você adquirir o modelo de certificado digital que inclui o token, a retirada do dispositivo deve ser realizada no endereço da subseção listada abaixo.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (84) 3234-3646.
Endereço: Rua Nossa Sra. de Candelária, 3382, Segundo Andar, Bairro de Candelária, Natal/RN, CEP 59.065-490.
Em apenas alguns minutos, você pode validar o seu Certificado Digital de forma rápida e segura, tudo online! Tudo o que você precisa é um Certificado modelo A3 válido (ou seja, que ainda não expirou), Token ou Smartcard. Garanta sua segurança e praticidade agora mesmo.
VEJA COMO É SIMPLES:
Realize a compra de Certificado Digital desejado e efetue o pagamento
Clique em “Atendimento Express” Preencha os dados obrigatórios solicitados
Clique em “Usar o seu Certificado Digital Atual”, crie uma senha e anote-a em um local seguro, pois não é possível recuperá-la posteriormente
Clique em “Começar renovação online” e selecione o modelo do Certificado.
Início da validação, clique em “começar a validação” para iniciar o processo de renovação. Por fim, clique em “Finalizar” para concluir o processo de renovação do Certificado Digital
Se o modelo escolhido for um certificado com token ou smartcard, assegure-se de que ele esteja devidamente conectado ao seu computador.
Consulte nossa FAQ para saber mais sobre os benefícios da parceria
O certificado Bird ID Gratuito está disponível apenas para os novos inscritos da OAB que se registraram a partir do dia 02/08/2024. Após a inscrição, você tem 30 dias para solicitar o seu Bird ID gratuito.
Se você adquirir o modelo de certificado digital que inclui o token, a retirada do dispositivo deve ser realizada no endereço da subseção listada abaixo.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (84) 3234-3646.
Endereço: Rua Nossa Sra. de Candelária, 3382, Segundo Andar, Bairro de Candelária, Natal/RN, CEP 59.065-490.
Para atendimento presencial, é necessário, primeiramente, realizar a compra do certificado digital no link ou via chat. Em seguida, dirija-se à nossa loja física com o número do pedido em mãos. Lembrem-se as condições especiais de valores para advogados é aplicáveis somente nas compras realizadas através da LP.
Oferecemos duas opções na LP central: uma destinada a advogados com CNH ou que já possuem um Certificado Digital ICP Brasil, com um link direto para a compra. A outra opção é voltada para aqueles que não possuem CNH ou estão adquirindo seu primeiro Certificado Digital, com informações detalhadas e um chat bot disponível para auxiliá-los.
A tecnologia de armazenamento em nuvem permite guardar documentos, arquivos e aplicativos fora do seu computador pessoal e de mídias físicas, como pendrives. Esses arquivos são armazenados em servidores de alta capacidade, conhecidos como "Nuvem", localizados em qualquer lugar do mundo e conectados pela Internet.
O Bird ID oferece diversas vantagens, como:
Segurança para seus dados:
Você escolhe como acessar seu Certificado, com senha, biometria ou ambos, e o Bird ID mantém um histórico de uso para que você saiba quando ele foi utilizado.
Maior validade para sua licença:
O Bird ID possui validade estendida de até 5 anos, sendo o Certificado com a maior validade do mercado, e você pode renová-lo online, resultando em 10 anos sem a necessidade de ir a uma loja para validação presencial.
Pode ser usado em mais de um dispositivo:
Você pode utilizar o Bird ID em computadores de mesa, tablets ou celulares, oferecendo mais flexibilidade sem a necessidade de baixar múltiplos Certificados.
Segurança em caso de imprevistos:
Se você perder seu dispositivo ou ele apresentar defeitos, seu Certificado Bird ID não está perdido. Você pode habilitar o uso em outro dispositivo, mantendo sua identidade segura.
O Certificado Digital em nuvem Bird ID pode ser utilizado em mais de 170 utilidades, incluindo as principais, como:
- Acesso eletrônico a sistemas e serviços públicos que requerem autenticação.
- Compartilhamento seguro de documentos em formato digital.
- Conformidade com os padrões aplicados no mercado.
- Redução de custos associados à autenticação mecânica de documentos.
- Atendimento de obrigações fiscais de forma digital.
- Redução do risco de fraudes em documentos, incluindo a falsificação de assinaturas, entre outros usos.
Indicado para quem já possui Certificado Digital A3 válido, em mídia (Token ou Smartcard) ou em nuvem (Bird ID).
Para esta jornada é necessário possuir CNH ou já ter emitido um Certificado Digital.
Basta seguir as orientações dos manuais a seguir:
Horário de atendimento Segunda a Sexta das 8h às 18h*
licitacoes@soluti.com.br
(62) 4000-1807