Valores diferenciados
para toda a Advocacia!
Se você é um novo inscrito na OAB-MA, clique no botão abaixo para emitir seu Certificado. Selecione o tipo de serviço "CAIXA DE ASSISTÊNCIA”, na opção de requisição do voucher BIRD ID. É gratuito!
*O Bird ID Gratuito é exclusivo para novos inscritos da OAB-MA a partir do dia 08/02/2024 e pode ser solicitado no período de até 30 dias após a sua inscrição.
Conheça os meios para obtenção do seu Certificado Digital
Agora você pode emitir o seu Certificado Digital via videoconferência, eliminando a
necessidade de se deslocar até uma loja da AC Soluti.
Se você não está apto para fazer o processo nas modalidades online, é possível realizar a emissão ou renovação de seu Certificado Digital de forma presencial.
*Para esta jornada é necessário possuir CNH ou já ter emitido um Certificado Digital.*
Ao adquirir o modelo de Certificado Digital incluindo Token, a retirada do dispositivo será feita EXCLUSIVAMENTE na sede da OAB-MA (Rua Dr. Pedro Emanoel de Oliveira, nº 01, Calhau, São Luís-MA)
Em apenas alguns minutos, você pode validar o seu Certificado Digital de forma rápida e segura, tudo online! Tudo o que você precisa é um Certificado modelo A3 válido (ou seja, que ainda não expirou), Token ou Smartcard. Garanta sua segurança e praticidade agora mesmo.
VEJA COMO É SIMPLES:
Consulte nossa FAQ para saber mais sobre os benefícios da parceria
O certificado Bird ID Gratuito está disponível apenas para os novos inscritos da OAB que se registraram a partir do dia 08/02/2024. Após a inscrição, você tem 30 dias para solicitar o seu Bird ID gratuito.
Ao adquirir o modelo de Certificado Digital incluindo Token, a retirada do dispositivo será feita EXCLUSIVAMENTE na sede da OAB-MA (Rua Dr. Pedro Emanoel de Oliveira, nº 01, Calhau, São Luís-MA)
Oferecemos duas opções na LP central: uma destinada a advogados com CNH ou que já possuem um Certificado Digital ICP Brasil, com um link direto para a compra. A outra opção é voltada para aqueles que não possuem CNH ou estão adquirindo seu primeiro Certificado Digital, com informações detalhadas e um chat bot disponível para auxiliá-los.
A tecnologia de armazenamento em nuvem permite guardar documentos, arquivos e aplicativos fora do seu computador pessoal e de mídias físicas, como pendrives. Esses arquivos são armazenados em servidores de alta capacidade, conhecidos como "Nuvem", localizados em qualquer lugar do mundo e conectados pela Internet.
O Bird ID oferece diversas vantagens, como:
Segurança para seus dados:
Você escolhe como acessar seu Certificado, com senha, biometria ou ambos, e o Bird ID mantém um histórico de uso para que você saiba quando ele foi utilizado.
Maior validade para sua licença:
O Bird ID possui validade estendida de até 5 anos, sendo o Certificado com a maior validade do mercado, e você pode renová-lo online, resultando em 10 anos sem a necessidade de ir a uma loja para validação presencial.
Pode ser usado em mais de um dispositivo:
Você pode utilizar o Bird ID em computadores de mesa, tablets ou celulares, oferecendo mais flexibilidade sem a necessidade de baixar múltiplos Certificados.
Segurança em caso de imprevistos:
Se você perder seu dispositivo ou ele apresentar defeitos, seu Certificado Bird ID não está perdido. Você pode habilitar o uso em outro dispositivo, mantendo sua identidade segura.
O Certificado Digital em nuvem Bird ID pode ser utilizado em mais de 170 utilidades, incluindo as principais, como:
- Acesso eletrônico a sistemas e serviços públicos que requerem autenticação.
- Compartilhamento seguro de documentos em formato digital.
- Conformidade com os padrões aplicados no mercado.
- Redução de custos associados à autenticação mecânica de documentos.
- Atendimento de obrigações fiscais de forma digital.
- Redução do risco de fraudes em documentos, incluindo a falsificação de assinaturas, entre outros usos.
Indicado para quem já possui Certificado Digital A3 válido, em mídia (Token ou Smartcard) ou em nuvem (Bird ID).
Para esta jornada é necessário possuir CNH ou já ter emitido um Certificado Digital.
Basta seguir as orientações dos manuais a seguir:
Horário de atendimento Segunda a Sexta das 8h às 18h*.
Utilize o chat exclusivo para fazer sua compra, solicitar ajuda ou obter informações adicionais. Esse é o nosso canal oficial de comunicação, fique à vontade para utilizá-lo sempre que precisar. Basta clicar no ícone ao lado direito da tela.
WhatsApp:
Central de Atendimento:
(62) 4000-1807
E-mail:
licitacoes@soluti.com.br